NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto
■ Como proceder:
Você deverá enviar fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Assim que recebermos os dados, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
■ Você tem as seguintes opções:
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por outro produto equivalente e de mesmo valor, que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com o produto (reembolso) O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
■ Código de Defesa do Consumidor
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
■ Prazo do Estorno
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 15 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
■ Trocas Reprovadas
Não serão aceitos:
- Danos causados por acidente
- Cuidados inadequados
- Desgaste normal
- Quebra de cores e materiais devido à exposição ao sol
- Modificações pós-venda
Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos com exposição à água.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Laszine Shop não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
■ Tamanho errado ou arrependimento
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente pelos seguintes motivos:
- Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
- Segundo o Código de Defesa do Consumidor Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito
■ Seu produto não chegou no prazo
Infelizmente, às vezes acontece que algo dá errado com uma remessa. Se o item não chegar até a data do prazo máximo para a entrega, você pode pedir um reembolso em até 30 dias a partir da data do prazo máximo da entrega.