Avançar para o conteúdo
Home » Política de Frete

Política de Frete

 ◾️ FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!


Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (Estados Unidos, Europa, Asia).

◾️ O prazo de entrega é de 7 até 25 dias úteis

Após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem, ou até menos. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

◾️ Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

◾️ Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: https://laszine.com/pages/rastreio-dos-pedidos

◾️ Cuidados com o preenchimento dos dados:

A Laszine irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega.

    • As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Laszine qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
    • Essa situação acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente e a empresa não pode faz nenhuma alteração nos cadastro sem autorização do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.
    • Um ponto importante é a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial).

◾️ O Código de Rastreio

É o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Do momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizado em nosso site e, a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote.

__________________

Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

◾️ Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, Através desse Formulário (clique aqui)

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições enormas determinadas pela Laszine Shop