◾️ FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!
◾️ O prazo de entrega é de 7 até 25 dias úteisApós a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem, ou até menos. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. ◾️ Confirmação do Pagamento:A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido. ◾️ Rastreamento dos pedidos:Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: https://laszine.com/pages/rastreio-dos-pedidos ◾️ Cuidados com o preenchimento dos dados:A Laszine irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega.
◾️ O Código de RastreioÉ o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Do momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizado em nosso site e, a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote. __________________ Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. ◾️ Possui alguma dúvida?Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, Através desse Formulário (clique aqui)
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições enormas determinadas pela Laszine Shop |
Home »